sábado, 11 de julho de 2009
São João em um Novo Tempo em Lago Verde
Como já é de se saber, Lago Verde tem o melhor São João de todo o Maranhão, neste ano não foi diferente.
A cidade de Lago Verde, estado do Maranhão, contou um uma grande estrutura na sua Festa de São joão. Contou com quadrilhas da cidade e da região, danças indigenas e a estréia do Bumba Boi Magia e Encanto dos Lagos, no seu primeiro ano demonstrou que tem muito o que se mostrar desse povo criativo e inteligente da cidade de Lago Verde.
quarta-feira, 10 de junho de 2009
João Alberto em Lago Verde
João Alberto Visita Lago Verde
No primeiro dia de viagem à região do Médio Mearim, o governador em exercício João Alberto de Souza (PMDB), anunciou a construção e reforma de hospitais e melhorias de infra-estruturar nos municípios de Bacabal, Lago Verde e Bom Lugar.
Antes que o prefeito de Lago Verde (Almeida) pudesse dar as primeiras palavras com o governador em exercício, o próprio governador deu seu primeira paradinha na casa do gênro do ex-prefeito da cidade (Chico Côco), onde conversou com o mesmo e alguns amigos do passado, onde causou revolta dos babões do nosso prefeito.
Estrutura
Em Lago Verde, a população pediu mais estrutura e qualidade de vida. João Alberto disse que vai trabalhar para a construção de um hospital até o final do ano. "Não esquecerei de lutar pela construção de uma estrada que ligue Lago Verde à BR-316 e de lá até Conceição do Lago Açu", acrescentou ele ao prefeito Almeida e a Prefeita de Conceição do Lago Açu.
NOTA:
Meus amigos lagoverdenses, é de muito grado que amigo é amigo e devemos nos colocar no lugar dos outros, pois se até mesmo eu, em uma viagem corrida a outra cidade passaria primeiro nas casas de meus amigos.
Só que, com a propaganda toda, feita pela prefeitura, o que pudemos observar que os cidadãos de Lago Verde não compareceram em quantidade à recepção do nosso governador em exercício, pois a maioria das pessoas presentes eram de LAgo Açu, Bacaba, Bom Lugar, Olho D'Água, Pio XII e de cidades vizinhas.
sexta-feira, 29 de maio de 2009
LAGO VERDE EM AÇÃO
O TCU identificou irregularidades na emissão de dois cheques assinados por Ferreira. A empresa G.R.B Ferreira, pertencente ao sobrinho do ex-prefeito, foi beneficiada mesmo não sendo vencedora da licitação.
O ex-prefeito ainda terá de pagar multa de R$ 5 mil, no prazo de 15 dias. O ministro Augusto Sherman Cavalcanti foi o relator do processo. Cópia da decisão foi encaminhada à Procuradoria da República no Estado do Maranhão. Cabe recurso da decisão.