quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Em Cururupu, prefeito pode ficar inelegível


O PMDB de Cururupu ameaça não oferecer a legenda ao prefeito peemedebista Júnior Franco para disputar a reeleição agora em 2012. O partido diz que o ministro do Turismo, que sempre foi votado para deputado federal em Cururupu, participará da decisão de aceitar ou não a candidatura de Franco.
Os dirigentes do PMDB alegam que o prefeito não tem seguido as diretrizes do partido e que desde que ele assumiu o comando do município as mesmas pessoas que participavam da gestão anterior, com históricos nada abonadores, continuam mandando e desmandando na gestão do peemedebista.
Eles citam o caso de Valdenor Ramos Machado, cunhado do prefeito afastado José de Ribamar Pestana, que tem a esposa como secretária de Saúde e vive espalhando terror na cidade.
Os peemedebistas reconhecem que a atual gestão vem pagando religiosamente em dia os salários dos funcionários municipais, mas acham que o prefeito deveria fazer investimentos na infraestrutura da cidade.
Júnior Franco assumiu desde que o titular do cargo, Pestana, fora afastado do cargo pela via judicial. Estranhamente, o processo do titular nunca foi apreciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário