sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Prefeito de Bela Vista do MA agride professor sindicalista


O prefeito de Bela Vista, José Augusto Veloso (PDT), mostrou em mais um ato absurdo as atrocidades que vem desempenhando em sua gestão, pois o mesmo segundo Mateus Costa havia lhe agredido juntamente com mais dois seguranças.
Segundo denúncia pelo blog Notas do Daniel Aguiar, o presidente do sindicato dos professores, Mateus Costa, teria sido agredido pelo prefeito em plena praça e em pleno carnaval.
Mateus Costa - Vítima

A história foi contada pelo próprio professor em sua página no facebook, e ainda segundo o agredido o prefeito covardemente teria tido a ajuda de dois homens para cometer as agressões.


Prefeito José Augusto Veloso - 
Agressor


COVARDIA Assim pode ser definida a atitude do prefeito municipal de Bela Vista, agredir bruscamente uma pessoa que esta em praça publica só por não ser simpatizante de seu grupo politico, Mas por incrível que pareça foi isso mesmo que aconteceu comigo esta noite. Fui agredido violentamente pelo prefeito Municipal de Bela vista do Maranhão enquanto andava pela praça da cidade esta noite, fui surpreendido por dois de seus compassas que me pegaram de surpresa e me derrubarar e foi meste momento que peguei varios socos do Prefeito de bela vista o Sr José Augusto Sousa Veloso, qua ainda saiu disparando tiros em plena praça publica”, denunciou o professor por meio do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário