sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ex-primeira dama de Bacabal agradece a presença de foliões e lamenta falta de apoio


A ex-primeira dama de Bacabal, Jamile Suzart, mulher do ex-prefeito Raimundo Lisboa, agradeceu a presença de todos os foliões que participaram do evento do Pipoca Doce, que ocorreu na semana passada.
Em sua página de relacionamento (Facebook), Jamile fala sobre o evento e lamenta a falta de apoio. Veja abaixo:
“Quero, com muito prazer, expressar a minha emoção para os meus amigos do face, multiplicadores de toda e qualquer informação. Estou feliz pelo evento do Pipoca Doce ter acontecido como sempre ocorreu, com paz e tranquilidade, provando assim que o povo de Bacabal é ordeiro e não fantoche como muitos pensam.
Jamile e Raimundo Lisboa
Jamile e Raimundo Lisboa
No decorrer da organização do Bloco Pipoca Doce enfrentou grandes obstáculos, mas nenhum superou a nossa coragem e persistência, o melhor de tudo foi ter tido o grande apoio dos empresários, médicos e até autoridades.
Um evento como o que realizamos exige um apoio municipal em vários setores, principalmente no percurso, precisamos das vias limpas, semáforos devidamente afastados, e segurança para evitar que uma criança se acidente. infelizmente este local só ficou a contento, no quesito limpeza, depois do evento, mesmo o município já tendo sido informado com mais de uma semana de antecedência;
Alugamos o trio Albatroz que na hora H não veio, comecei a ligar para o proprietário desde as seis da manha sem ser atendida, logo percebi que algo de errado já tinha acontecido, quando foi mais ou menos 11:00 hrs (horário combinado para ele estar aqui), o dono do trio me passa uma mensagem dizendo que o trio já estava a caminho de Bacabal. Qual não foi o meu desespero em saber que isso atrasaria tudo! Para piorar a situação, descobri que o trio que estava vindo não era o que tinha contratado, mas o trio arrastão, que na verdade me tirou deste sufoco. Só que com toda esta demora com a chegada do trio atrasou tudo: a montagem, a passagem de som e a preparação da banda para o show.
Jamile e a ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez
Jamile e a ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez
Todo evento como este precisamos dispor de seguranças, mas infelizmente muitos não puderam estar conosco alegando medo de perder o emprego no município, mas graças a Deus tudo correu muito bem. Quem melhor nos guarda é o Senhor.
Àqueles que inventaram o absurdo que o evento atrasou por conta do cachê de Carla Perez que estaria atrasado, procure ao menos ter conhecimento de causa quando quiser falar besteira, CARLA JÁ ESTAVA PAGA ANTES DE SAIR DE SALVADOR. Não adianta dizer que estava na minha casa e que testemunhou uma coisa que nunca existiu, Deus é Pai e testemunha do que estou dizendo. Nosso problema de atraso, que nos preocupou muito, FOI TÉCNICO. Cida Ferreira, produtora de Carla, é testemunha disso.
O evento correu bem, graças a Deus, contamos mais uma vez com a alegria e o sorriso de cada criança de Bacabal e região e mesmo contra a vontade de uma minoria, porém extremamente irresponsável, por tentar incentivar o vandalismo e a desordem de um evento infantil, NÓS VENCEMOS BARREIRAS e eu acho que isso foi o suficente para que entendessem que não precisa se estar em palanque para prometer e descer dele com o poder para realizar. PARA FAZER ALGO DIFERENTE BASTA TER VONTADE E CORAGEM COMO FIZEMOS E ASSIM TUDO DÁ CERTO.
OBRIGADA A TODOS OS VOLUNTÁRIOS, EMPRESÁRIOS, MÉDICOS E AUTORIDADES, CUXÁ, GUSTAVO DO TRIEDO, PESSOAL QUE FEZ NOSSA MÍDIA, LOCUTORES, COLABORADORES EM GERAL… QUE DEUS ABENÇOE CADA DIA MAIS TODOS VOCÊS.
TRANSBORDANDO DE ALEGRIA….” (sic).

Nenhum comentário:

Postar um comentário