Pelo menos 5 dos 17 vereadores da cidade de Bacabal aumentaram o patrimônio depois que tomaram posse. Pelas mãos do prefeito da cidade ingressaram no ramo da pecuária.
Deu-se a cena na manhã de sábado. O prefeito José Alberto participava de um leilão de gado quando, ao arrematar um lote de bezerros, teve a idéia de presentear os edis. Pediu que os vereadores presentes ao evento levantassem. De pé ficaram: Erivelton Martins, Melquíades Neto, Gleydson Santos, Gilmar Reis e a presidente da Câmara Regilda Santos.
Quando o prefeito anunciou o mimo foi uma festa só. Os vereadores Erivelton e Melquíades foram os mais efusivos na comemoração.
Há quem não veja problema nenhum na generosidade do prefeito de Bacabal. Mas há quem veja muito problema em ver o chefe do Executivo presentear somente àqueles que tem o dever constitucional de fiscalizar seus atos.
Mais problema ainda se alguém descobrir que, pelo fato dos vereadores não possuírem fazendas, pelo menos que conste em suas declarações de renda, venham a postar os presentes recebidos para criar ‘de meia’ na fazenda do prefeito.
Do blog do Louremar Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário