segunda-feira, 28 de julho de 2014

Fatalidade: Jovem se joga debaixo de carro na Zona Rural de Lago Verde-MA

André Samuel
É com muita tristeza que registramos o falecimento prematura de "ANDRE SAMUEL". O corrido aconteceu na noite de domingo (27).

Segundo informações ainda não oficiais, o jovem lagoverdense chegou a óbito após ter se jogado debaixo de um carro na MA-326, próximo o povoado Juçaral, zona rural da cidade de Lago Verde-MA. 
Fontes garantem que o rapaz estaria sentado na beirada da pista e ao avistar um carro de cor prata teria se jogado debaixo do mesmo rapidamente.


do blog do Antonio Araújo
Com adaptações do Blog Lago Verde

6 comentários:

  1. saudades eterna voce vai vik nos nossos coraçoes amigo vc e legal e muito engraçado men lenbro qmd nos ia pras festa junto mais Deus tem um lugar melhor pra voce

    ResponderExcluir
  2. Muito triste esse acontecimento !!!

    ResponderExcluir
  3. sinto muito pois conhecia ele amiga katia filha do chagas de são paulo

    ResponderExcluir
  4. estou com muitas saudades da minha cidade mas estou muito triste com o qui acabei de saber pois coheçia ele beijo de katia filha do chagas bagda de lago verde

    ResponderExcluir
  5. estou muito triste pois conhecia saudades kati de são Paulo filha do chagas breve de vouta

    ResponderExcluir
  6. estou muito triste katia de são paulo

    ResponderExcluir