sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fernanda desiste e Eliéser é novo Líder da semana


RIO DE JANEIRO – Com mais de 18 horas de prova, Fernanda não aguentou a pressão e desistiu da disputa pela liderança na semana no "Big Brother Brasil 10". Sendo assim, Eliéser foi consagrado novo Líder do reality show da Globo. Os dois estavam muito fortes no jogo. Com cerca de 16 horas de prova, Eliéser começou a reclamar de dor, pois sua fantasia de esponja rasgou e estava incomodando o pescoço do brother. Quando a situação estava crítica, a produção permitiu a troca da fantasia.
Depois disso, o namorado de Cacau renovou as forças. Fernanda ensaiou várias vezes sua saída. A sister começou a chorar e Lia e Cadu ficaram do seu lado dando força para ela continuar. Depois de alguns minutos de silêncio e mais duas rodadas de funk, a dentista olhou para seu oponente e saiu. "Se alguém votar em você depois dessa é covarde, Fê", disse Eli para a colega, às lágrimas.
A prova começou na noite de quinta-feira (11). Em uma competição divertida - e ao mesmo tempo maldosa – os competidores tiveram de se fantasiar de esponja e dançar ao som de uma música enquanto jatos de sabão cairiam sobre suas cabeças. Quem permanecesse por mais tempo na brincadeira seria o novo Líder da semana.
Os brothers e sisters tiveram de vestir uma fantasia de esponja – daquelas de lavar louça - e, toda a vez que tocasse o “Funk do Esfregão”, eles deveriam dançar como se estivessem esfregando os grandes pratos cenográficos colocados no jardim da casa. Durante a disputa, os participantes não poderiam tirar os pés de dentro de um caixote e tinham de segurar dois frascos de detergente o tempo todo.


Enquanto os participantes dançavam, jatos de detergente caiam sobre eles
Além disso do sabão, jatos de água também eram jorrados nas cabeças dos brothers. A única proteção para os olhos era um simples boné. “Gente, já caiu dentro do meu olho”, alertou Dicesar no comecinho do jogo. Em menos de cinco minutos de prova, o brother Sérgio foi eliminado por segurar os dois frascos de detergente em uma mão só. Minutos depois, Marcelo Dourado também foi desclassificado por tirar os pés do caixote.
O lutador já havia levado um “puxão de orelha” da produção do programa logo no início da prova. Pedro Bial chamou a atenção de Dourado e pediu para que ele se movesse devidamente quando a música tocasse. “Os fiscais que estavam vendo, disseram que você não esfregou com vontade”, disse Bial. O brother atendeu ao pedido e se remexeu todo ao som do “Funk do Esfregão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário