Um acidente de carro gravíssimo vitimou três jovens estudantes universitários na manhã desta sábado, 4. Juliana Pessoa Cidreira, o namorado dela identificado apenas Júnior e sua prima Ana Letícia, morreram após o carro onde estavam perder o controle e capotar. Outras duas pessoas sobreviveram.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 10h, na BR 402, no povoado Sangue, próximo a cidade de Barreinhas.
Segundo Raimundo Borges, pai de um amigo das vítimas, o grupo era formado por três carros com estudantes do curso de Arquitetura da Uema que seguia para Barreinhas onde iriam passar o feriado. Raimundo Júnior, filho de Borges, vinha no primeiro carro e contou ao pai como foi acidente. Segundo ele, o carro, um Fiat Doblô, era dirigido por Júnior, namorado de Juliana. O motorista teria perdido o controle do automóvel ao desviar de um animal na pista. Fora controle, o carro caiu numa ribanceira e capotou. Fernanda Pereira Batista e Felipe Sousa Brito, que também estavam no veiculo, conseguiram sobreviver.
Viaturas da PRF, Corpo de Bombeiros e o helicóptero do GTA, estiveram no local e ajudaram no controle do trânsito e no manejo das vítimas. Os sobreviventes foram trazidos hospitais de São Luís com ferimentos leves. Os corpos de Juliana, Ana Letícia e Júnior vão ser trazidos de ambulância para a capital ainda neste sábado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário