sábado, 4 de setembro de 2010

Serra se diz 'indignado' e ataca Dilma e a Receita no Paraná


LONDRINA (PR). O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, esteve neste sábado à tarde em Londrina (PR), e comentou mais uma vez sobre o caso da quebra de sigilo bancário de sua filha, Verônica Serra. O candidato tucano afirmou estar indignado com o ocorrido e ainda fez críticas duras sobre sua principal adversária nas eleições, Dilma Rousseff (PT).

- O fato é que foi cometido um crime contra minha filha. Eu fiquei indignado, como ficaria qualquer pai de família. Ela não tinha nada a ver com o assunto, é mãe de três filhos pequenos, trabalha bastante e nunca teve envolvimento na política. A Verônica é apenas uma cidadã, cujo único pecado, para esse pessoal, é ser minha filha - criticou o candidato.

No tempo em que falou com a imprensa, no Aeroporto de Londrina, Serra praticamente só comentou sobre o assunto, e declarou que não se surpreendeu quando soube que o suspeito pelo vazamento das informações tinha filiação ao PT.

-Não me admira que ele fosse ligado ao PT. Mas, o governo e a Receita Federal ainda devem explicações sobre o ocorrido, porque são órgãos de Estado que devem ser independentes, que devem ter sua integridade reafirmada cada dia, e não podem estar envolvidos em jogo político eleitoral, tirando o direito das pessoas nas vésperas das eleições - enfatiza.

Sobre a candidata Dilma Rousseff e seu partido, Serra continua afirmando que o jogo deles é "sujo".

- Essa guerra suja nós nunca fizemos. Sempre que aparece alguma coisa desse tipo é o PT que está envolvido, que acusa a vítima para se defender. Aliás, essa é a lógica usada pela candidata Dilma, que considera que quem denuncia a violação dos direitos individuais e humanos é o criminoso, e quem faz essa violação é o perseguido.

O candidato não quis comentar sobre as pesquisas eleitorais, mas afirmou que a campanha no Paraná vai bem, assim como em todo país.

-Eu estou com muita expectativa de chegar ao segundo turno e ganhar, para que essas pessoas não cheguem ao poder.

Após a coletiva, o candidato visitou alguns pontos da cidade e seguiu viagem para Assaí e Cornélio Procópio (interior do Estado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário