De novo, Chico Coco?!!!
|
Que decepção para a maioria dos munícipes de Lago Verde, quando souberam que o ex-prefeito Chico Coco e o pré-candidato a prefeito Diá foram cooptados pelas benesses da máquina da prefeitura. Os dois anunciaram que estão agora do lago do prefeito. Esse mesmo prefeito que eles abandonaram dois meses atrás, muito insatisfeitos. Naquela ocasião, fizeram uma confusão monumental dentro do grupo do Almeida, arrastaram quatro vereadores, lideranças e até Randolfo Oliveira, hoje candidato a vice-prefeito do Almeida, sentiu o coração balançado para deixar o grupo.
Chico Coco e Diá, em tempo recorde, organizaram um grupo forte e anunciaram Diá como pré-candidato a prefeito. Eles tinham até bons propósitos: colocar o município de volta no caminho do progresso.
Érica: depois da Convenção
a candidatura cresceu
|
Quando o Blog entrevistou o ex-prefeito Chico Coco, o homem fez vários elogios à candidatura do Diá e disse que essa candidatura não tinha volta, em contrapartida, fez muitas críticas ao atual prefeito, acusando-o de não cumprir com os compromissos e que jamais voltaria a unir-se a ele, ao prefeito Raimundo Almeida.
Mas depois da Convenção acachapante da Érica Revil, no final de semana passado, que estremeceu o município, parece que os dois perceberam que a candidatura não despontaria, ainda mais que o pré-candidato deles a vice-prefeito, Geso Coquinho, compareceu a Convenção de Érica e declarou-lhe apoio.
O que se esperava dos dois decanos da política lagoverdense era que, manteassem a postura de independência ou unissem-se a um dos candidatos da oposição: Marlon Costa ou Érica Revil, mas acabaram indo justamente para onde juraram que não regressariam mais: o grupo de Raimundo Almeida.
Prefeito Raimundo Almeida
|
Essa foi a terceira vez que Chico Coco e Diá retornam ao grupo do Almeida e, pelo jeito, a qualquer momentos eles poderão se sentir mal por lá e buscar arrego em outras paragens.
O próprio prefeito Raimundo Almeida, cansado desse caráter volúvel de Chico Coco disse alto e bom som pelas ruas de Lago Verde que nunca mais queria conversa com Chico Coco. Todavia, depois da Convenção de Érica Revil e o estardalhaço que ela gerou pela cidade, com multidão de gente se espalhando pela avenida, porque o prédio do Leda Tájira não comportou todo mundo, o prefeito Almeida muito assombrado, abraçou de coração o velho Chico Coco e o sabido Diá.
O prefeito anda mesmo assombrado com o crescimento de Érica e com a possibilidade cada vez mais clara das oposições se juntarem em setembro, então, ele teve que engole dois sapos encourados para manter o sonho cada vez mais remoto de voltar a ser prefeito em 1º de janeiro do ano que vem.
Ouvi dizer que Geso Coco chorou publicamente ao saber que o irmão dele tinha voltado para o prefeito Raimundo Almeida. Há! Geso, se a decepção fosse só na família tinha jeito!
Geso Coco - Chorou ao sabe que o irmão uniu-se ao prefeito
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário