terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE BOM LUGAR CONVOCA APROVADOS DO ÚLTIMO CONCURSO

O Prefeito Municipal de Bom Lugar, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais;
Considerando a realização do Concurso Público para provimento de vagas e cadastro reserva, para os cargos de Nível Fundamental Incompleto e Completo, Nível Completo e Nível Médio com Formação Técnica e Nível Superior para atender à PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM LUGAR
- MA, de acordo com as condições estabelecidas no Edital de Concurso Público n° 0001/2013 e suas alterações;
Considerando a homologação da classificação final, publicado no D.O.M. e no Mural da
Prefeitura Municipal de Bom Lugar, e
Considerando, ainda o que preceitua a Lei Municipal n° 37 de 07 de Agosto de 1997, que dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos e Civis do Município de Bom Lugar,

CONVOCA
Os candidatos aprovados na ordem classificatória de acordo com a relação nominal, conforme anexo I parte integrante e inseparável deste Edital.
Os candidatos convocados deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Bom Lugar – MA, à Rua Manoel Severo, s/n, Centro, Bom Lugar - MA, no prazo de 22 (vinte e dois) de Dezembro a 22 (vinte e dois) de Janeiro no horário de 8h00 às 12h, munidos dos documentos abaixo relacionados:
1.DOCUMENTOS PESSOAIS - (cópias autenticadas):
Ø Documento oficial de identidade (expedido pelas Secretarias de Segurança Pública ou pelas Forças Armadas, Polícias Militares, Ordens ou Conselhos Federais, válidos como identidade civil nacional);
Ø Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Ø PIS/PASEP;
Ø Título Eleitoral e Certidão de Quitação Eleitoral
Ø Certificado de Reservista ou de dispensa de Incorporação (apenas para os candidatos do sexo masculino);
Ø Certidão de Nascimento e/ou Casamento;
Ø Certidão de Nascimento de filhos;
Ø Certificado e Histórico Escolar de formação exigida para o Nível Fundamental, devidamente registrado correspondente ao nível de escolaridade exigida para cargo, fornecido por Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério da Educação – MEC;
Ø Certificado e Histórico Escolar, devidamente registrado correspondente ao nível de escolaridade exigida para cargo, fornecido por Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério da Educação -MEC e Certificado de formação técnica exigida para o cargo (Nível Médio);
Ø Diploma e Histórico Escolar, devidamente registrado correspondente ao nível de escolaridade exigida para cargo, fornecido por Instituição de Ensino credenciada pelo Ministério da Educação - MEC (Nível Superior);
Ø Registro profissional no respectivo conselho de classe e comprovante de pagamento da anuidade (todos os cargos);
Ø Comprovante de Residência atualizado;
Ø Uma foto 3 x 4 (recente), e Comprovante de Conta Corrente do Banco do Brasil
2. CERTIDÕES NEGATIVAS DE ANTECEDENTES CÍVEIS E CRIMINAIS – (atualizados e originais)
3. DECLARAÇÕES – (Firma reconhecida)
Ø Declaração de acumulação lícita ou de não ocupação de cargo público;
Ø Declaração de bens e valores patrimoniais;
Ø Declaração que comprove o não recebimento de proventos de aposentadoria ou remuneração de cargos, emprego ou função pública, ressalvados os casos previstos na Constituição Federal
4. EXAMES MÉDICOS - (atualizados e originais):
Ø B.A.A.R;
Ø E.A.S;
Ø Glicose;
Ø Hemograma Completo;
Ø Sanidade Mental para o exercício das atribuições do cargo e VDRL.
No caso de candidatos que concorreram às vagas de portador de necessidades especiais (PNE) deverão apresentar Laudo médico emitido no prazo máximo de 3 (três) meses antes do encerramento do prazo;

O candidato que deixar de realizar a avaliação médica na data e horário estabelecido pela Administração Municipal por qualquer motivo, será considerado desistente e não será nomeado conforme o item 11 do Edital de lançamento.
Gabinete do Prefeito Municipal de Bom Lugar, MA, em 19 de Dezembro de 2014.
Antonio Sérgio Miranda de Melo
Prefeito Municipal

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