Arquivo Famosidades
Amy esteve no Brasil em janeiro deste ano, para shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e Recife. Com apresentações curtas e sem empolgar, a cantora deixou a impressão de estar fora de forma, ainda mais depois de ficar mais de um ano sem turnês.
Nascida em Londres, no dia 14 de setembro de 1983, o estilo de Amy era inconfundível. Com visual anos 1960 e voz no melhor estilo R&B, lançou somente dois álbuns. Em 2003, a estreia aconteceu com "Frank". Porém, estourou mesmo com o excelente "Back to Black". Foram cinco Grammys pelo trabalho.
Arquivo Famosidades
Por falar em R&B, foi Amy a grande responsável por recriar o estilo, até então um pouco esquecido na história. A cantora soube juntar boas letras, com grande qualidade musical e mais seu inconfundível estilo e pronto. Era questão de tempo para ganhar o sucesso.
Na mesma proporção vieram os escândalos e o uso abusivo de drogas. O relacionamento com Blake Fielder-Civil foi prato cheio para os tabloides. A família de Amy acusava o rapaz de ser o grande responsável pela decadência da cantora. Fato era que Amy era muito mais emoção do que razão, e não conseguiu enxergar o mal que Blake lhe fazia - ou não queria enxergar.
No fim de 2009 ela iniciou um longo (porém conturbado) tratamento contra as drogas e o alcoolismo. No segundo semestre de 2010, começou a trabalhar novamente em seu terceiro álbum, que acabou não lançado até o momento. Segundo a gravadora, as músicas não estavam boas o suficiente e era preciso melhorar bastante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário