Passar o Chapéu: Foi mais uma inovação do grupo |
A última sexta feira (18) o Teatro Municipal esteve em festa com a estreia do projeto Sexta Cheia de Arte uma realização do Grupo de Teatro Nós em Cena. Foi um momento de muita beleza com as apresentações artísticas que cativaram o público que reagiu aplaudindo ao final de cada número.
Um fato que chama a atenção é a organização do grupo. Desde a portaria onde uma equipe recebe o público até os camarins há participação dos integrantes nas tarefas.
Passar o Chapéu: Foi mais uma inovação do grupo. Momento em que um ator saiu no meio do público solicitando contribuições. Esse ato é muito comum no meio artístico, principalmente com os artistas de rua. Aqueles que se apresentam nas vias públicas. Não é um pedido de esmola. É uma atitude nobre em que o público reconhece o valor artístico do trabalho e dá sua retribuição. É bom que seja assim. Alto Alegre já é uma cidade madura o suficiente para valorizar trabalhos como esse.
O projeto: Tem como objetivo popularizar mais as artes cênicas em nosso município levando não apenas uma apresentação teatral mas também informações para a plateia a respeito das artes cênicas. Para isso foi traçado um circuito de apresentações desse projeto pelos bairros da cidade. O próximo bairro a receber o projeto será o Bairro Novo, dia 22 de fevereiro, na U. I. Patello Saldanha. Vale a pena assistir. (Blog do Alto)
Sexta Cheia de Arte foi uma realização do Grupo de Teatro Nós em Cena |
Nenhum comentário:
Postar um comentário