Carros das secretarias de saúde... | ...e educação estão bastante deteriorados |
O prefeito de Zé doca Dr. Alberto Carvalho Gomes, anunciou que não haverá carnaval este ano na cidade, que é patrocinado pela prefeitura. O prefeito decretou Estado de Emergência no município por noventa dias. Os investimentos que seriam para o carnaval, serão divididos entre a Saúde e a Educação, pois são áreas que não devem ser deixada de lado, afirma o prefeito.
O município foi recebido pelo prefeito Alberto Carvalho sem ambulâncias, os móveis e os aparelhos médicos estão todos quebrados e sem funcionar, além de um incontável número de problemas que foram encontrados em todas as secretarias municipais de Zé Doca, problemas esses que precisam ser solucionados com urgência pelo novo gestor. O município de Zé Doca foi o único da região a decretar Estado de Emergência, tamanho é descalabro cometido pelo ex-gestor.
Na educação o descaso é de estarrecer, começando pelo ônibus escolar que está abandonado, as escolas estão tomadas pelo mato, tem alunos que estão estudando em escolas construídas de palha e de barro, um verdadeiro descaso para o futuro do município, dizem os moradores zedoquenses: “pois sabemos que a educação é a base de tudo”, completam eles. Nas fotos fica explícito o estado de abandono em que o município foi encontrado.
(Da redação do AGORA com informações e fotos do Blog do Zé).
Nenhum comentário:
Postar um comentário