quarta-feira, 17 de setembro de 2014

SARNEY FAZ PIADA COM FLÁVIO DINO E DIZ QUE TODOS PASSARAM PELA SUA MÃO

O senador e ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) bateu firme na oposição liderada pelo seu adversário Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador do Maranhão.

Durante seu discurso no comício do candidato a governador Edinho Lobão (PMDB), Sarney disse que todos os oposicionistas já passaram pela sua mão. E disse mais: que se pedisse, eles iam lamber seus pés.

“Quase tudo que tem na nossa terra, que eles dizem [oposição] e que falam mal, foi feito e passou pelas minhas mãos. Até mesmo esses inimigos meus, todos passaram pela minha mão. Não tem um que não tivesse me bajulado. Não tem um que não tivesse chegado quase… Se eu pedisse, eles iam lamber meus pés”, disse o senador, na presença do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e de várias lideranças políticas.


Ainda durante o discurso, José Sarney ainda chegou a fazer uma piada com o comunista Flávio Dino. “Me contaram uma história de um cego que estava lá quando o Flávio Dino, com aquela arrogância, aquela barriga grande de desembargador, passou e deu um esmola. E disse: ‘sabe quem está lhe dando essa esmola? É o futuro governador do Maranhão’. E o cego: ‘Ôh, Lobão, muito obrigado!”.
Comício no Maranhão 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário