sábado, 17 de dezembro de 2011

Agiotas preocupados com o provável afastamento do cargo do prefeito de Bacabal

São seis os agiotas que esquentaram a cabeça com o provável afastamento de Raimundo Lisboa do cargo de prefeito de Bacabal. Ele teve seus direitos políticos cassados pela Justiça daquele município.


O Ministério Público, que apurou a descobriu atos de improbidade administrativa na atual gestão, pediu o imediato afastamento de Lisboa do cargo.
Respaldados com a decisão judicial, um grupo de vereadores se reuniu hoje para pedir o impecheament do prefeito para a infelicidade dos agiotas, sendo dois deles os maiores do Maranhão.
Para o segundo maior agiota do Estado, Lisboa deve quase R$ 10 milhões em cheques. Ele já chegou a vender uma fazenda de sua propriedade para se quitar com agiotas, mas a grana não deu para honrar seus compromissos.
Existem comentários na cidade de que Lisboa teria vendido sua maior fazenda para pagar o agiota conhecido como Pacovan, mas nada confirmado até agora.
Os agiotas temem que possa acontecer o mesmo que ocorreu na cidade de Cururupu, quando o prefeito José Pestana foi afastado do cargo e quase sem chances de retorno. Pestana saiu devendo os tubos para agiotas, inclusive para um deputado estadual o valor de R$ 500 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário