Magalhães de Almeida sob muita comoção, familiares e amigos dão último adeus a Fenelon Caldas.
Grande foi o número de pessoas amigas de Fenelon Caldas, ex-tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida, que compareceu ao seu sepultamento ocorrido no final da tarde de ontem 10/12, naquele município maranhense.
Movidos pela emoção de perder uma pessoa simples, e sempre muito alegre, os amigos de Fenelon prestaram-lhe homenagens, e confortaram seus familiares neste momento de muita dor e tristeza.
A morte: Fenelons Caldas faleceu na tarde do dia 09/12, vitima de assalto na rodovia que liga São Bernardo a Magalhães de Almeida-MA quando transportava R$160Mil, para pagamento de funcionários contratados da Prefeitura de Magalhães de Almeida. Os bandidos não se conformaram em levar somente o dinheiro, levaram também à vida do pai de família e amigo Fenelon Caldas e feriram a bala na mesma ocasião o secretario de finanças Raimundo Nonato Carvalho.
- Tesoureiro da Prefeitura de Magalhães de Almeida é morto em assalto;
- Na fuga, assaltantes de Magalhães de Almeida após atropelar idoso um deles é linchado;
- Homem linchado não tem relação com assalto à prefeitura de Magalhães de Almeida.
- Veículo usado por assaltantes do maranhão foi encontrado próximo a Camocim (CE)
O cortejo com o corpo de Fenelon saiu as ruas da cidade, por volta das 17h00m, fazendo uma parada em frente à prefeitura municipal onde foi prestada uma homenagem da municipalidade com pronunciamentos, dentre eles do Prefeito Neto Carvalho que num discurso emocionado, anunciou que decretou luto oficial de 5 dias no município e enalteceu as qualidades de Fenelon, conhecido pelo grande carisma que tinha com todos, o que lhe rendeu o respeito e admiração por todos da zona urbana e rural de Magalhães de Almeida. Concluída a cerimônia na prefeitura, o cortejo seguiu para o cemitério da cidade onde aconteceu o sepultamento do corpo de Felenon Caldas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário