sábado, 14 de janeiro de 2012

Motociclista quase entra numa casa pela parede


Foi nesta quarta-feira, 11 de janeiro de 2012, por volta das 15h, na Rua Aluízio Silva Machado, Bairro Terras Duras.

O vendedor Francisco de Assis, conhecido por “Novo”, de 34 anos, pegou a moto de um amigo, à força, segundo a própria mãe dele, para ir "beber umas", e saiu em disparada, perdendo o controle logo em seguida e se chocando contra a parede de uma casa, a cerca de 50 metros do local de partida.

O impacto foi tão grande, que a moto atravessou a parede e por pouco não invadiu a casa, que estava sem ninguém no momento. O motociclista ficou sobre a moto, do lado de fora. Ele estava de capacete, mas quebrou alguns dentes e está com suspeita de fratura no nariz e no braço esquerdo.

Logo após o acidente, uma guarnição da PM, sob comando do sargento Raimundo, foi ao local, para recolher a moto, mas o veículo já estava guardado numa casa vizinha e os proprietários fecharam a porta da casa e disseram que não entregariam a moto, mesmo com a insistência do policial.

Cerca de 40 minutos depois, o sargento, acompanhado de um policial civil, retornou ao local onde a moto estava guardada, mas a casa estava fechada e sem ninguém, segundo vizinhos.

A dona da casa atingida pela moto disse que seu marido foi à delegacia registrar ocorrência e que os familiares de Novo já conversaram com ela e se comprometeram em arcar com o prejuízo.

Blog do Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário